Sobre Frete Grátis
Termos:
Abaixo a descrição dos 2 procedimentos realizados pela Loja em caso de frete grátis e em caso de frete pago:
- Procedimento feito em pagamentos com frete grátis:
O produto é enviado diretamente para a residência do cliente. Caso a encomenda seja taxada pela alfândega, ou chegue em tamanho errado, o frete para reenvio a Loja e os custos da taxa é de Inteira Responsabilidade do Cliente, pois lhe damos a opção da encomenda passar por nossa loja primeiramente antes de ser enviada a residência do cliente.
Informação Adicional: Mais segurança na sua compra com Frete Grátis, agora é lei, compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas(Taxadas). Saiba mais clicando aqui: http://migre.me/hFbHn
- Procedimento feito em pagamentos com frete pago:
O produto é enviado para a Loja antes de ser enviado ao cliente, para que seja devidamente analisado, higienizado e embalado com todo o cuidado e segurança pela nossa Loja antes da postagem, para evitar qualquer transtorno. Com o Código de Rastreio Nacional.
É de inteira e exclusiva responsabilidade da Loja custear ou indenizar caso a encomenda seja taxada pela alfândega, extraviada ou perdida, é difícil mas pode acontecer.
O cliente não paga por nada, e se alguma dessas hipóteses ocorrer solicitamos um novo pedido ou é devidamente reembolsado.
Isento de Taxa da Alfandega!
SUA COMPRA PROTEGIDA
Após a compra de importados, nós enviamos o código de rastreio por Email, e só entramos em contato com o cliente passados 90 dias úteis para confirmar se a encomenda chegou ao destino. Caso a encomenda seja enviada a Loja, entramos em contato quando a encomenda chegar a Loja ou passados os 90 dias úteis.
_____________________________________
Dúvidas:
- O Cliente tem total liberdade para solicitar que o produto passe pela Loja antes de ser encaminhado para sua residência, adicionamos o frete pelo PagSeguro ou por Email.
Ao concluir o pagamento parcial ou total da compra é constatada automaticamente a ACEITAÇÃO dos termos aqui previstos e regras estabelecidas.Os termos se aplicam a TODOS os compradores, aos que leram e os que não leram,uma vez que a informação foi comunicada e disponível a livre acesso em nossa Loja.
Mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo site: Clique aqui
Ou mande uma mensagem pelo inbox da Pagina da Loja no Facebook: Ou mande uma mensagem pelo inbox da Pagina da Loja no Facebook:
Abaixo a descrição dos 2 procedimentos realizados pela Loja em caso de frete grátis e em caso de frete pago:
- Procedimento feito em pagamentos com frete grátis:
O produto é enviado diretamente para a residência do cliente. Caso a encomenda seja taxada pela alfândega, ou chegue em tamanho errado, o frete para reenvio a Loja e os custos da taxa é de Inteira Responsabilidade do Cliente, pois lhe damos a opção da encomenda passar por nossa loja primeiramente antes de ser enviada a residência do cliente.
Informação Adicional: Mais segurança na sua compra com Frete Grátis, agora é lei, compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas(Taxadas). Saiba mais clicando aqui: http://migre.me/hFbHn
- Procedimento feito em pagamentos com frete pago:
O produto é enviado para a Loja antes de ser enviado ao cliente, para que seja devidamente analisado, higienizado e embalado com todo o cuidado e segurança pela nossa Loja antes da postagem, para evitar qualquer transtorno. Com o Código de Rastreio Nacional.
É de inteira e exclusiva responsabilidade da Loja custear ou indenizar caso a encomenda seja taxada pela alfândega, extraviada ou perdida, é difícil mas pode acontecer.
O cliente não paga por nada, e se alguma dessas hipóteses ocorrer solicitamos um novo pedido ou é devidamente reembolsado.
Isento de Taxa da Alfandega!
SUA COMPRA PROTEGIDA
Após a compra de importados, nós enviamos o código de rastreio por Email, e só entramos em contato com o cliente passados 90 dias úteis para confirmar se a encomenda chegou ao destino. Caso a encomenda seja enviada a Loja, entramos em contato quando a encomenda chegar a Loja ou passados os 90 dias úteis.
_____________________________________
Dúvidas:
- O Cliente tem total liberdade para solicitar que o produto passe pela Loja antes de ser encaminhado para sua residência, adicionamos o frete pelo PagSeguro ou por Email.
Ao concluir o pagamento parcial ou total da compra é constatada automaticamente a ACEITAÇÃO dos termos aqui previstos e regras estabelecidas.Os termos se aplicam a TODOS os compradores, aos que leram e os que não leram,uma vez que a informação foi comunicada e disponível a livre acesso em nossa Loja.
Mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo site: Clique aqui
Ou mande uma mensagem pelo inbox da Pagina da Loja no Facebook: Ou mande uma mensagem pelo inbox da Pagina da Loja no Facebook: