Termos de Uso
Informações sobre trocas, devoluções, desistências, perda e roubo, descontos, preços e recesso da venda de importados.
LEIA COM ATENÇÃO TODO O ARTIGO:
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TROCAS:
Todos os produtos que passam pela Loja antes de serem enviados a sua residência são devidamente analisados, higienizados e embalados com todo o cuidado e segurança pela Lotus antes se ser enviado, para evitar qualquer transtorno.
O cliente só terá direito nos seguintes casos e condições estabelecidas:
- A peça tenha tamanho incorreto (Não sendo o tamanho e as medidas fornecidas pelo cliente). (Demais casos vejam em Devoluções).
- Troca consciente: O cliente esta ciente que pediu o tamanho errado (Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
- O cliente escolheu a opção de envio por Frete Grátis e o produto veio errado (Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
Não efetuamos trocas de calçados.
Ao constatar o erro (ou troca consciente) o cliente deve entrar em contato conosco pelo por Email no prazo de 24hrs, a contar da data do recebimento do produto, (passado esse prazo qualquer defeito é considerado mal uso e não aceitaremos a troca), e comunicando a intenção de trocar o produto a Loja.
Obedecendo as seguintes regras: Enviar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios que acompanharem o produto, sem indícios de uso, limpo e sem odor, etiquetas (se houver) devem estar fixadas ao produto. A postagem deve ocorrer dentro de 7(sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. O novo pedido só será realizado após o recebimento do produto em nossa Loja.
A troca e o estorno do frete de reenvio a Loja (Troca consciente e frete grátis não tem estorno,) só serão efetuadas após o recebimento e análise das condições do produto. O produto será trocado somente pelo mesmo produto, do tamanho solicitado anteriormente pelo cliente, (em caso de troca consciente e frete grátis escolhera os tamanhos disponíveis na Loja), nenhum mais. Constatando qualquer irregularidade, como o produto possuir o tamanho certo (o solicitado pelo cliente primeiramente), ausência de acessórios, indícios de uso, ou avaria, a Loja pode não aceitar o pedido de troca do cliente, perdendo o direito de troca e terá de arcar com os custos para o reenvio do produto a sua residência.
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DEVOLUÇÕES:
Todos os produtos que passam pela Loja antes de serem enviados a sua residência são devidamente analisados, higienizados e embalados com todo o cuidado e segurança pela Lotus antes se ser enviado, para evitar qualquer transtorno.
O cliente só terá direito nos seguintes casos e condições estabelecidas:
-A peça não corresponda com a escolhida pelo cliente, tamanho incorreto ou apresentar algum defeito de fabricação. (Peças aprovadas pelo cliente por Facebook, Email ou Fotos não poderão ser devolvidas caso não correspondam com as indicações dadas pelo cliente).
- Devolução consciente: O cliente esta ciente que pediu errado(Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
- O cliente escolheu a opção de envio por Frete Grátis e o produto veio errado(Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
Ao constatar o erro o cliente deve entrar em contato conosco pelo Email no prazo de 24hrs, a contar da data do recebimento do produto, (passado esse prazo qualquer defeito é considerado mau uso e não aceitaremos a devolução), e comunicando a intenção de devolver o produto a Loja.
Obedecendo as seguintes regras: Enviar por Email uma foto do produto comprovando o erro ou defeito. Após averiguarmos a foto, o cliente deve enviar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios que acompanharem o produto, sem indícios de uso, limpo e sem odor, etiquetas (se houver) devem estar fixadas ao produto. A postagem deve ocorrer dentro de 7(sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. A devolução e o frete de reenvio a loja, só serão efetuadas após o recebimento e análise das condições do produto. Com a devolução sendo aprovada, caso o cliente tenha pagado com cartão de crédito, o estorno só será do valor liquido recebido pela Loja. Constatando qualquer irregularidade, como ausência de acessórios, indícios de uso, ou avaria, a Loja pode não aceitar o pedido de devolução do cliente, perdendo o direito de devolução e terá de arcar com os custos para o reenvio do mesmo.
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DESISTÊNCIAS:
O cliente só terá direito nos seguintes casos e condições estabelecidas:
1.- Arrependimento ou cancelamento da compra dentro de 7(sete) dias úteis a partir da data da compra.
2.- Arrependimento ou cancelamento da compra após 7(sete) dias úteis a partir da data da compra só serão ressarcidos 50% do valor.
3.- A peça encomendada não tenha chego a nossa Loja, ou a sua residência no prazo de 90 dias úteis.
Casos 1. e 2.:
Se a encomenda já tiver sido enviada, o cliente deve entrar em contato conosco pelo Email no prazo de 24hrs, a contar da data do recebimento do produto, (passado esse prazo qualquer defeito é considerado mau uso e não aceitaremos a desistência), e comunicando a intenção de desistência do produto a Loja.
Obedecendo as seguintes regras: O cliente deve enviar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios que acompanharem o produto, sem indícios de uso, limpo e sem odor, etiquetas (se houver) devem estar fixadas ao produto. A postagem deve ocorrer dentro de 7(sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, sendo os custeios para tal Exclusivos do cliente. O estorno só será efetuado após o recebimento e análise das condições do produto. Com a devolução sendo aprovada, caso o cliente tenha pago pelo Pagseguro, o estorno só será do VALOR LÍQUIDO recebido pela Loja. Constatando qualquer irregularidade, como ausência de acessórios, indícios de uso, ou avaria, a Loja pode não aceitar o pedido de desistência do cliente, perdendo o direito de estorno e terá de arcar com os custos para o reenvio do mesmo.
Caso 3.:
Em caso da encomenda não chegar dentro do prazo estimado, o cliente tem como opção:
- Enviamos uma nova peça para o cliente sem adição de custos.
- Receber um Cupom de Desconto da Loja com o Valor Total recebido pela Loja do objeto .
- Receber o estorno do VALOR LÍQUIDO recebido pela LOTUS em caso de compra pelo PagSeguro.
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PERDA E ROUBO:
Todos os produtos que passam pela Loja antes de serem enviados a sua residência são devidamente analisados, higienizados e embalados com todo o cuidado e segurança pela Lotus antes se ser enviado, para evitar qualquer transtorno. Lhe enviamos o Código de Rastreio. Caso apareça a seguinte notificação no rastreio: Roubo ao Carteiro/Objeto Roubado.
Nós não nos responsabilizamos por qualquer ressarcimento ou estorno do valor do produto, pois, é dado junto às opções PAC e SEDEX as opções das encomendas serem asseguradas. Caso o cliente não tenha contratado o serviço, o Correios reembolsa o valor do produto, somente pelo valor do frete pago.
Caso você tenha contratado os serviço, vá ao Correios mais próximo de sua casa munido de documentação, o papel do valor declarado e a nota fiscal. Caso não tenha algum desses itens também não garantimos o reembolso do mesmo. Caso de perda do produto a responsabilidade é totalmente dos Correios e do comprador.
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Descontos:
Os descontos de 5% na compra por depósito ou transferência bancária é dado sobre o Valor do Produto, não no Valor do Produto + Frete, o frete é calculado a parte e por conta do cliente (Em caso de Produtos a Pronta Entrega).
Para compras de importados o frete é Grátis .
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Preços:
Reservamos o direito de fazer alterações de preços e produtos sem aviso prévio. Os preços se alteram devido: Aumento do salário mínimo, alta do dólar, inflação, crises económicas internacionais e nacionais, aumento de custo de produção, mudança de fornecedor ou material usado na confecção dos produtos. Todo nosso trabalho é prezando pela qualidade dos produtos e serviços prestados ao cliente, agradecemos a compreensão.
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Recesso da Venda de Importados:
Pedidos de importados serão cancelados sem aviso prévio em épocas em que as vendas entram em recesso.
Pagamentos de importados nessa época terão estorno somente do valor líquido recebido pela Loja, pois é informado tanto no Site quando na Página da Loja no Facebook o recesso das vendas.
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Após a compra, a Loja adquire uma imagem das fotos do cliente para colocar no tópico de clientes da Loja.
Obrigado por escolher o BANA Store, cada cliente é muito importante para nós, agradecemos principalmente pelo carinho e pela confiança e por espalhar pelo mundo Estilo, Beleza e Conceito com as nossas peças.
Atendemos bem para atender sempre ♥
Queridos clientes, estamos aguardando suas fotos junto aos seus produto adquiridos na Loja -
Vamos postar as fotos em nosso álbum, e como divulgação de nosso trabalho. Ficaríamos muito agradecidos e honrados!
Att. BANA Store.
Ao concluir o pagamento parcial ou total da compra é constatada automaticamente a ACEITAÇÃO dos termos aqui previstos e regras estabelecidas.Os termos se aplicam a TODOS os compradores, aos que leram e os que não leram,uma vez que a informação foi comunicada e disponível a livre acesso em nossa Loja.*
Somos uma empresa ética e trabalhamos dentro da lei e dos Direitos do Consumidor*.
Mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo site: Clique aqui
Ou mande uma mensagem pelo inbox da Pagina da Loja no Facebook: Ou mande uma mensagem pelo inbox da Pagina da Loja no Facebook:
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TROCAS:
Todos os produtos que passam pela Loja antes de serem enviados a sua residência são devidamente analisados, higienizados e embalados com todo o cuidado e segurança pela Lotus antes se ser enviado, para evitar qualquer transtorno.
O cliente só terá direito nos seguintes casos e condições estabelecidas:
- A peça tenha tamanho incorreto (Não sendo o tamanho e as medidas fornecidas pelo cliente). (Demais casos vejam em Devoluções).
- Troca consciente: O cliente esta ciente que pediu o tamanho errado (Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
- O cliente escolheu a opção de envio por Frete Grátis e o produto veio errado (Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
Não efetuamos trocas de calçados.
Ao constatar o erro (ou troca consciente) o cliente deve entrar em contato conosco pelo por Email no prazo de 24hrs, a contar da data do recebimento do produto, (passado esse prazo qualquer defeito é considerado mal uso e não aceitaremos a troca), e comunicando a intenção de trocar o produto a Loja.
Obedecendo as seguintes regras: Enviar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios que acompanharem o produto, sem indícios de uso, limpo e sem odor, etiquetas (se houver) devem estar fixadas ao produto. A postagem deve ocorrer dentro de 7(sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. O novo pedido só será realizado após o recebimento do produto em nossa Loja.
A troca e o estorno do frete de reenvio a Loja (Troca consciente e frete grátis não tem estorno,) só serão efetuadas após o recebimento e análise das condições do produto. O produto será trocado somente pelo mesmo produto, do tamanho solicitado anteriormente pelo cliente, (em caso de troca consciente e frete grátis escolhera os tamanhos disponíveis na Loja), nenhum mais. Constatando qualquer irregularidade, como o produto possuir o tamanho certo (o solicitado pelo cliente primeiramente), ausência de acessórios, indícios de uso, ou avaria, a Loja pode não aceitar o pedido de troca do cliente, perdendo o direito de troca e terá de arcar com os custos para o reenvio do produto a sua residência.
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DEVOLUÇÕES:
Todos os produtos que passam pela Loja antes de serem enviados a sua residência são devidamente analisados, higienizados e embalados com todo o cuidado e segurança pela Lotus antes se ser enviado, para evitar qualquer transtorno.
O cliente só terá direito nos seguintes casos e condições estabelecidas:
-A peça não corresponda com a escolhida pelo cliente, tamanho incorreto ou apresentar algum defeito de fabricação. (Peças aprovadas pelo cliente por Facebook, Email ou Fotos não poderão ser devolvidas caso não correspondam com as indicações dadas pelo cliente).
- Devolução consciente: O cliente esta ciente que pediu errado(Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
- O cliente escolheu a opção de envio por Frete Grátis e o produto veio errado(Os custos de reenvio a Loja e o envio de um novo produto a residência serão arcados Exclusivamente pelo cliente).
Ao constatar o erro o cliente deve entrar em contato conosco pelo Email no prazo de 24hrs, a contar da data do recebimento do produto, (passado esse prazo qualquer defeito é considerado mau uso e não aceitaremos a devolução), e comunicando a intenção de devolver o produto a Loja.
Obedecendo as seguintes regras: Enviar por Email uma foto do produto comprovando o erro ou defeito. Após averiguarmos a foto, o cliente deve enviar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios que acompanharem o produto, sem indícios de uso, limpo e sem odor, etiquetas (se houver) devem estar fixadas ao produto. A postagem deve ocorrer dentro de 7(sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. A devolução e o frete de reenvio a loja, só serão efetuadas após o recebimento e análise das condições do produto. Com a devolução sendo aprovada, caso o cliente tenha pagado com cartão de crédito, o estorno só será do valor liquido recebido pela Loja. Constatando qualquer irregularidade, como ausência de acessórios, indícios de uso, ou avaria, a Loja pode não aceitar o pedido de devolução do cliente, perdendo o direito de devolução e terá de arcar com os custos para o reenvio do mesmo.
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DESISTÊNCIAS:
O cliente só terá direito nos seguintes casos e condições estabelecidas:
1.- Arrependimento ou cancelamento da compra dentro de 7(sete) dias úteis a partir da data da compra.
2.- Arrependimento ou cancelamento da compra após 7(sete) dias úteis a partir da data da compra só serão ressarcidos 50% do valor.
3.- A peça encomendada não tenha chego a nossa Loja, ou a sua residência no prazo de 90 dias úteis.
Casos 1. e 2.:
Se a encomenda já tiver sido enviada, o cliente deve entrar em contato conosco pelo Email no prazo de 24hrs, a contar da data do recebimento do produto, (passado esse prazo qualquer defeito é considerado mau uso e não aceitaremos a desistência), e comunicando a intenção de desistência do produto a Loja.
Obedecendo as seguintes regras: O cliente deve enviar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios que acompanharem o produto, sem indícios de uso, limpo e sem odor, etiquetas (se houver) devem estar fixadas ao produto. A postagem deve ocorrer dentro de 7(sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, sendo os custeios para tal Exclusivos do cliente. O estorno só será efetuado após o recebimento e análise das condições do produto. Com a devolução sendo aprovada, caso o cliente tenha pago pelo Pagseguro, o estorno só será do VALOR LÍQUIDO recebido pela Loja. Constatando qualquer irregularidade, como ausência de acessórios, indícios de uso, ou avaria, a Loja pode não aceitar o pedido de desistência do cliente, perdendo o direito de estorno e terá de arcar com os custos para o reenvio do mesmo.
Caso 3.:
Em caso da encomenda não chegar dentro do prazo estimado, o cliente tem como opção:
- Enviamos uma nova peça para o cliente sem adição de custos.
- Receber um Cupom de Desconto da Loja com o Valor Total recebido pela Loja do objeto .
- Receber o estorno do VALOR LÍQUIDO recebido pela LOTUS em caso de compra pelo PagSeguro.
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PERDA E ROUBO:
Todos os produtos que passam pela Loja antes de serem enviados a sua residência são devidamente analisados, higienizados e embalados com todo o cuidado e segurança pela Lotus antes se ser enviado, para evitar qualquer transtorno. Lhe enviamos o Código de Rastreio. Caso apareça a seguinte notificação no rastreio: Roubo ao Carteiro/Objeto Roubado.
Nós não nos responsabilizamos por qualquer ressarcimento ou estorno do valor do produto, pois, é dado junto às opções PAC e SEDEX as opções das encomendas serem asseguradas. Caso o cliente não tenha contratado o serviço, o Correios reembolsa o valor do produto, somente pelo valor do frete pago.
Caso você tenha contratado os serviço, vá ao Correios mais próximo de sua casa munido de documentação, o papel do valor declarado e a nota fiscal. Caso não tenha algum desses itens também não garantimos o reembolso do mesmo. Caso de perda do produto a responsabilidade é totalmente dos Correios e do comprador.
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Descontos:
Os descontos de 5% na compra por depósito ou transferência bancária é dado sobre o Valor do Produto, não no Valor do Produto + Frete, o frete é calculado a parte e por conta do cliente (Em caso de Produtos a Pronta Entrega).
Para compras de importados o frete é Grátis .
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Preços:
Reservamos o direito de fazer alterações de preços e produtos sem aviso prévio. Os preços se alteram devido: Aumento do salário mínimo, alta do dólar, inflação, crises económicas internacionais e nacionais, aumento de custo de produção, mudança de fornecedor ou material usado na confecção dos produtos. Todo nosso trabalho é prezando pela qualidade dos produtos e serviços prestados ao cliente, agradecemos a compreensão.
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Recesso da Venda de Importados:
Pedidos de importados serão cancelados sem aviso prévio em épocas em que as vendas entram em recesso.
Pagamentos de importados nessa época terão estorno somente do valor líquido recebido pela Loja, pois é informado tanto no Site quando na Página da Loja no Facebook o recesso das vendas.
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Após a compra, a Loja adquire uma imagem das fotos do cliente para colocar no tópico de clientes da Loja.
Obrigado por escolher o BANA Store, cada cliente é muito importante para nós, agradecemos principalmente pelo carinho e pela confiança e por espalhar pelo mundo Estilo, Beleza e Conceito com as nossas peças.
Atendemos bem para atender sempre ♥
Queridos clientes, estamos aguardando suas fotos junto aos seus produto adquiridos na Loja -
Vamos postar as fotos em nosso álbum, e como divulgação de nosso trabalho. Ficaríamos muito agradecidos e honrados!
Att. BANA Store.
Ao concluir o pagamento parcial ou total da compra é constatada automaticamente a ACEITAÇÃO dos termos aqui previstos e regras estabelecidas.Os termos se aplicam a TODOS os compradores, aos que leram e os que não leram,uma vez que a informação foi comunicada e disponível a livre acesso em nossa Loja.*
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